segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nova Vida

Agora que já não trabalho mais na Danone tenho mais tempo para mim, para os meus projectos.
Estas 2 últimas semanas foram de loucos.
As festas da Sweet Little Party para preparar, uma exposição conjunta quase quase a inaugurar (depois dou mais info sobre este tema... estão convidados, claro), alguns projectos pessoais (incluindo fazer um fato de branca de neve para mim para a peça de natal na escola da clara... don't ask!!!) e as minhas filhotas (com testes de 1º ano à mistura).

É incrível que se ainda estivesse a trabalhar teria tudo isto para fazer na mesma... apenas não sei a que horas me deitaria todos os dias.
Também por isto, tenho estado um pouco ausente deste blog.

A ver se coloco umas fotos de umas malas que fiz...

P.S. Já agora passem pelo www.sweetlittleparty.com e vejam as fotos da nossa última festa

Sem comentários: