quinta-feira, 31 de março de 2011

T-Shirt Rapaz


Para quem me perguntou se também faço para rapazes... aqui está uma acabadinha de fazer. :)

quarta-feira, 23 de março de 2011

T-Shirts Patchwork













Por motivos que agora não interessam nada, estou de baixa em casa.
Para ocupar o tempo e libertar a cabeça decidi fazer umas t-shirts em patchwork inspirada nos sites Tarapatices e Pano pra Mangas (que adoro).

Estas vão direitinhas para a creche da Clarinha para venda.
Wish me luck!

Preço = 12,5€

quarta-feira, 9 de março de 2011

35 anos - Parte III - Gustavo


Eu tinha dito que os agradecimentos seriam alguns e falta um muito especial.
Acho que não te preciso dizer grande coisa...

Apenas que és realmente especial, timidamente a melhor coisa do mundo... não tenho dúvidas que sejas "The One".

Obrigada por todo este tempo que passámos juntos, pelos bons e pelos menos bons momentos que tivémos de ultrapassar mas que me ajudaram a crescer e ser mais forte.

P.S. I Love You! :)

quarta-feira, 2 de março de 2011

35 anos - Parte II - Pai

Eu disse que ía aproveitar estes 35 anos para fazer alguns agradecimentos.
E este não é menos especial que o anterior mas acarreta muito maior responsabilidade.
PAI é uma palavra com muita responsabilidade... e também é responsável pelo o que sou hoje no mundo e perante as pessoas.

A ti, conheço-te desde de sempre... desde o minuto 1 não deste tréguas e estiveste sempre presente. E quando digo sempre, é MESMO SEMPRE... não fossem episódios como levar-nos às audições para os Onda Choc, ir buscar-nos ao concerto dos Guns n' Roses (erámos 7 no carro.... ai jesus se a polícia nos apanhasse!!!) e comprar-me bilhetes a Alvalade no próprio dia do concerto dos Metallica e me deixares ir sozinha enquanto esperavas por mim lá fora... e podia continuar com muitos e muitos exemplos.

De ti acho que herdei a simpatia de conquistar as pessoas, ambos temos muita facilidade em fazer amizades, a capacidade do desenrascanço e procurar sempre uma saída mesmo quando a porta nos parece fechada, a ser ponderada, justa e muito pontual.

Mas também herdei coisas más e só assim de relançe me lembro do prolapso da válvula mitral, do ossinho irritante no peito do pé e da capacidade de stressar com coisas que não vão fazer mudar o mundo!!! :)

Sempre me deixaste ser quem sou, mas sei que sempre estiveste a olhar de muito perto, com mão pronta para me segurar em caso de queda.
De ti gostava de ter mais da tua sensibilidade, sensatez e sabedoria.
Tenho pena que agora te dediques tão pouco à escrita (ainda sonho ler o livro com a história da tua infância de que apenas vi 4 ou 5 páginas redigidas) e que o sonho de expôr esteja um pouco escondido algures que não consigo encontrar.

Neste dia destes meus 35 anos foste mais uma vez incansável. Ajudaste e tudo fizeste para que pudesse ter a festa que preparei com a Ana e tudo correu como planeado.
Muito OBRIGADA por este dia.
Muito OBRIGADA por tudo.

Sempre me disseram que sou a "Menina do Papá".
E então?
Serei a "Menina do Papá" por mais 35 anos se me deixares!